sábado, 7 de agosto de 2010

30 Segundos Para Marte


Marte é logo alí!Realmente, ouvindo o som destes caras você quase chega lá!KKK'
Eu estou falando de 30 Seconds To Mars. Uma banda que reforçou a visão de que a música é uma forma de vida que eu tenho! Realmente a música vai além de todos os solos de guitarras, e os gritos que levam o público ao delírio! A música também leva toda sua carga emocional nas melodias, e além de tudo em sua letra que muitas vezes te faz se identificar!
Com a música se aprende, com a música se consola, com a música se vive!
E pra completar, fiquem com esse "novo" clipe de 30 Seconds To Mars que é maravilhoso!



Comentem 0.0

Um comentário:

  1. AAAAAAAAA!!
    30 Seconds to Mars!! Uma das minhas bandas favoritas!! naum é atoa...
    Eles são OS CARAS, A BANDA!
    essas músicas deles me faz dedilhar (no vácuo)uma liinda guitarra imaginária kkk' ganta o inglês (qe naum mando bem) e dah akeles gritos q eo naum sei fazer :/ (um dia talvez quem sabe eo consigo... \ér)
    RESUMINO>> Eles são um dos M E L H O R E S !
    ;)

    ResponderExcluir