sábado, 17 de abril de 2010

listen ♪


oi, eu sou a Ana .. a Ludi me convidou pra postar ontem aqui no blog e eu fiquei emocionada qq -É

mas ai pensei. "o que eu vou postar lá?" sobre os meu problemas e minhas lastimas eu ja posto no meu qq KK .. então decidi fazer diferente aqui, eu vou postar dicas de músicas qq é letras, músicas e traduções.
Não há o que eu ame mais e entenda mais no mundo do que música, então eu vou fazer o que eu sei por que noticias e informações eu só leio as do "hoje" do meu msn e as da "wikipédia" qq KK então vou deixar pra quem entende :)
quando eu não postar uma música devo postar uma foto, também amo fotografia é bem fascinante. então é isso, nem sei seu eu podia ta postando isso aqui, mas tudo bem.
todos os meus post's vão se chamar : listen.

então só pra o post não passar em branco:


eu sei que você vai lembrar de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário